Olha só eu no meio das minhas férias sem nada pra fazer. Que coisa tão séria!! Por que eu não consigo me acostumar com a idéia de que ficar sem fazer nada é bom e que, caso eu esteja achando ruim, eu tenho que inventar alguma coisa?
Eu já comecei a fazer mantas, já fiz duas. Agora tô tentando fazer um bolerinho, mas eu enjoo e fico com dor na mão. Daí invento outra coisa: arrumar as fotos. Já arrumei as fotos da Cidade do Cabo, as da Alemanha e tooodas as do ballet (19 anos de fotos acumuladas), mas agora já organizei todas e o que vou fazer?
Vou namorar com o pobre do meu amor que não me aguenta mais grudada nele (na verdade ele nunca me disse isso). Vou fazer qualquer coisa com a Bibi, que já não tem mais assunto comigo (gargalhadas, até parece). Vou ficar falando "Mãe, oh mãe, manhê, mãezinha..." até ela se irritar e me fazer rir até chorar. Vou ficar incomodando meu pai, pq o time campeão do mundo dele não consegue ganhar do Juventude.
Mas a minha melhor opção ultimamente é ficar na cama dizendo "Aaaaaiiiiii, tô me afundando num mar de preguiça." Talvez essa seja a frase não só da semana, mas do mês todo.
Comentários
BEEEEM mais tua carinha linda! :)
beijoca (obrigada pelo pastel e pela solidariedade!)
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
se der tempo, da uma passadinha aqui em casa! Mas traz as mantas pq tá friozinho!! hihih
beijoo
iugo
Muito legal teu blog...quero ver tuas fotos!!!!
Beijos
Ailim