Que coisa!


Olha só eu no meio das minhas férias sem nada pra fazer. Que coisa tão séria!! Por que eu não consigo me acostumar com a idéia de que ficar sem fazer nada é bom e que, caso eu esteja achando ruim, eu tenho que inventar alguma coisa?


Eu já comecei a fazer mantas, já fiz duas. Agora tô tentando fazer um bolerinho, mas eu enjoo e fico com dor na mão. Daí invento outra coisa: arrumar as fotos. Já arrumei as fotos da Cidade do Cabo, as da Alemanha e tooodas as do ballet (19 anos de fotos acumuladas), mas agora já organizei todas e o que vou fazer?


Vou namorar com o pobre do meu amor que não me aguenta mais grudada nele (na verdade ele nunca me disse isso). Vou fazer qualquer coisa com a Bibi, que já não tem mais assunto comigo (gargalhadas, até parece). Vou ficar falando "Mãe, oh mãe, manhê, mãezinha..." até ela se irritar e me fazer rir até chorar. Vou ficar incomodando meu pai, pq o time campeão do mundo dele não consegue ganhar do Juventude.


Mas a minha melhor opção ultimamente é ficar na cama dizendo "Aaaaaiiiiii, tô me afundando num mar de preguiça." Talvez essa seja a frase não só da semana, mas do mês todo.

Comentários

Priscila disse…
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI essa fuça nova!
BEEEEM mais tua carinha linda! :)

beijoca (obrigada pelo pastel e pela solidariedade!)
Nem me fala em não ter nada pra fazer... num to aguentando mais essa vidinha também! A tua sorte é que ao menos tu sabe que dia 1º de março tu volta a ativa!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
ferias?!?!? hmmmmmm
se der tempo, da uma passadinha aqui em casa! Mas traz as mantas pq tá friozinho!! hihih
beijoo
iugo
Anônimo disse…
Oi fofinha, passei aqui pra catar teu MSN, viu só to me esforçando pra te ajudar a ver o Lost....ta meio ruim sair de casa por enquanto, minha sogra fez uma cirurgia no joelho, dai ja viu.....
Muito legal teu blog...quero ver tuas fotos!!!!
Beijos
Ailim