Ruivos


Adoro gente ruiva. Não sei o porquê, mas gente ruiva parece ter um mistério. Será a cara de anjo que caiu e queimou o cabelo?

Criança ruiva é a coisa mais fofa do mundo. Sendo ou não, sempre tem cara de sapequinhas. Mulher ruiva é fatal, por isso tantas se tornam ruivas naturais Wellaton. Homens ruivos são charmosos, acho que é porque conservam a cara de sapequinhas.

Quando eu tinha uns 2, 3 anos (e cabelo piniquinho), eu era ruiva. Pena que mudou! Quando eu tinha uns 21, 22 anos, fiquei ruiva natural Wellaton. Pena que desbotou!

Acho que ser um falso ruivo deve ser um tipo de desaforo, porque a tinta vermelha não sai nunca do cabelo. Só vai desbotando até migrar para o laranja cenoura. Castigo para quem quer roubar um pouquinho do charme das ruivas.

Comentários

/hannaluara disse…
Poxa Carol compartilho sua opinião, acho os ruivos de qualquer espécie lindos e especiais. Eu mesma já tentei ser ruiva natural wellaton, mas meu cabelo é derivado da cana sabe, só o bagaço. Aí n aguenta. rsrsrsrsrs. Não foi dessa vez que eu consegui roubar o encanto dos ruivos. bj linda !
Dani Senger disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Senger disse…
Nossa, mais uma coisa em comum...hehe
Eu até me tornei ruiva de farmácia, de tanto que amo. Pintei o cabelo de vermelho, por uns 5 anos. Eles têm um "q", algo misterioso mesmo. São bem lindos! E com umas sardinhas...aí! :)