Ali sentada, tranquila, lendo seu livro e tomando seu chá. Ali sentada com um sentimento estranho de coisas e amores vividos mas não vividos.
Só ela tem sonhos que deixam saudades?
Vira e mexe acorda com as lembranças de um sonho que parece um filme. A impressão de que sonhou a noite inteira uma história com começo, meio e fim, mas o fim traz para a vida acordada um sentimento de perda que parece verdade.
Dessa vez foi um festival. Apresentações de bandas, leituras de poemas, debates sobre livros e exposições de arte. Tudo acontecendo no mesmo lugar, ao mesmo tempo com muitas pessoas por todos os lados. Perdida dos amigos, ficou vendo uma banda afinando os instrumentos para a próxima apresentação.
Quanta saudade das aulas de bateria!
Começou a contar para um desconhecido sobre o tempo que fazia aula e a vontade que ainda sente de tocar bateria. Conversaram muito, ele, o vocalista da banda, conta que é a última vez que tocarão. Conversas, olhares, leves toques, um show e um adeus.
O sonho foi só isso, mas o sentimento de paquera, despedida e interesse ficaram quando os olhos se abriram e agora ela está ali. Ali sentada, com o olhar perdido, o livro colocado de lado e o chá esfriando.
Comentários