O que vai no meu coração




Eu não tenho cabelo comprido. Não sou loira nem tenho franja. Nem luzes nem mechas californianas. Não tenho as pernas longas nem finas e também não caminho com um pé na frente do outro. Não uso gloss nem glitter. Não gosto de lantejoulas nem nada que brilhe. Não gosto de batom rosa nem de brincos e anéis dourados. Não sei usar short com meia calça, sapatos de salto me cansam e botas de cano alto geralmente não fecham nas minhas panturrilhas. Não tenho unhas compridas e não as pinto de vermelho. Eu dou gargalhadas altas e danço espalhafatosamente se essa for a minha vontade. Olho futebol, novela, filme de terror e comédias românticas. Tenho um humor ácido e cortante e sou debochada. Leio e gosto de história. Sou inteligente e converso sobre muitos assuntos e tenho grande facilidade de me encaixar em diferentes grupos e bate-papos. Tenho opiniões polêmicas e criei minha própria religião. Gosto, na mesma intensidade, de papos filosóficos e piadas idiotas depois das 3 da manhã. No meio de uma conversa séria, cito uma frase do pica-pau e também estrago um momento engraçado declamando um verso que nunca ninguém ouviu. Grito e me expresso sem nenhuma dificuldade e por tudo isso não sou o tipo de mulher que os homens procuram. Eles podem listar no Face as diferenças entre meninas (periguetes) e as mulheres de verdade, mas é um mero ctrl+c ctrl+v. Eles não fazem a mínima ideia de qual é a diferença.

Comentários

Dani Senger disse…
muito tu=muito bom.
Alemoa Nicole disse…
POR ISTO QUE TODO MUNDO TE AMA CARA AMIGA CAROL(TIRANDO OS QUE SÓ PROCURAM PIRIGUETES, ESTES POUCO VALEM TB). VC É ARTIGO RARO NO MUNDO... VC É DO TIPO DE GENTE QUE FAZ O MUNDO MAIS BONITO!!! ADOROOOOO ESTAS GENTES...