Carol 2 - a magrinha


Meu curso de inglês não me rendeu apenas conhecimento e um emprego novo, mas também três amizades inesquecíveis: Ângela, Eric e Carol 2 (numerada assim porque éramos três Caróis). Hoje é dia da Carol e, por isso, esse texto vai pra ela.


Somos duas Carolinas totalmente opostas. Tudo que ela tem de chique e discreta, eu tenho de bagaceira e escandalosa e, apesar dessas diferenças, ela gosta de mim (ou gostava). Carolzinha (ou a Magrinha, como diz a minha mãe) é uma lady e merece tudo de muito maravilhoso no mundo. Não só hoje porque é aniversário dela, mas todos os dias da vida dela.


Desculpa por faltar na tua festa hoje. Entre pessoas, família, janta, apartamento e falta de carro meu domingo passou voando e eu faltei contigo. Espero que tu me perdoe. Te desejo toda felicidade do mundo.

Comentários

Unknown disse…
Que liiiindo! Eu adoro ler o que tu escreve embora eu nao venha aqui tao frequentemente quanto eu gostaria.

Pra ti tenho uma coisa a dizer: fiqueicomciumes. :P

Pra CArol 2 eu tenho 2 coisas pra dizer, obvio: PARA-BENS!!!

Um beijo pras duas! e Viva o Y tbm!!!!
Carol Fernandes disse…
Ahhhhh lindona! Amei o post! Fiquei emocionada.
Só te desculpo se tu combinar de me ver logo! =)
Obrigado pelo post e pelo carinho, sempre!
Beijão