TODOS le, ninguém COMENTAM.




Quando eu e "as amigas do homem aranha" nos reunimos, um leque absurdo de assuntos é trabalhado. Queremos saber do trabalho umas das outras; como andam os corações em reconstrução, os vazios e os preenchidos; falamos mal de algumas pessoas; debatemos sobre a paz mundial, a fase da lua e a qualidade duvidosa de um comercial da TV. Esses momentos são tão maravilhosos e engraçados, que, às vezes, acho que deveríamos receber um salário e passar o dia só fazendo isso. Nosso QI, o grau de futilidade, o bom gosto das piadas e a bestialidade não é avaliado por ninguém, até porque só temos as elegantíssimas cadelas de estimação Maria do Socorro e Boo como testemunhas. Acredito que muitos grupos de amigos se reúnam e fazem como a gente: passam horas conversando sobre nada e tudo ao mesmo tempo (vejam "Seinfeld").

A natureza humana nos faz correr desesperados ao encontro de um grupo no qual nos encaixamos e é ela também que nos leva a falar mal de todos os outros. É possível testemunhar esse fenômeno no live do http://www.tedouumdado.com.br/ dessa noite do dia 28. Clara e Alesie (costume do twitter) são abençoadas em poder curtir um bate-papo gostosérrimo e divertidíssimo com seus amigos, falando sobre nada e tudo ao mesmo tempo e ainda são pagas pra isso. Quer dizer... is this the real life? Junto delas aparecem pessoas que acham ridículo o que elas falam, mas continuam lendo só pra poder xingar.

Conhecem o tipo? São aqueles que nunca vem novela, mas "estavam trocando de canal e acabam dando uma olhadinha". Aqueles que odeiam funk e pagode, mas sabem as músicas de cor "porque a letra gruda fácil porque é muito ruim". São aqueles que fazem campanha para os outros lerem livros, só porque twitam frases de escritores famosos e se acham intelectuais por isso (como se o google não estivesse aí pra isso). São aqueles que vão reivindicar na frente da casa do cara que jogou a filha pela janela, mas não lembram em quem votaram pra deputado na última eleição e não protestam contra os políticos, porque "não vai dar nada".

A essas pessoas: a internet é um mar sem fim de possibilidades. Joguem qualquer coisa no google e não fiquem atacando de maneira baixa quem tem a sorte de ser pago pra fazer humor de qualidade e sem falsos pudores.

A Clara e Alesie: sei que vocês são ótimas e bem resolvidas e não precisam do incentivo de uma Carol qualquer, mas continuem porque vocês arrasam muito. Corajosas, vocês não tem só a Patarina como público.

Eu e minhas amigas torcemos um dia ganhar para conversarmos e nos divertimos umas com as outras. Eu e minha amiga Pri (as duas mais fãs) sempre dizemos "Elas TINHAM que ser nossas amigas". Enquanto isso... TODAS conversa, TODAS ri, TODAS trabalha e MUITOS inveja.

Comentários

Clara Averbuck disse…
e todas ama. <3
Dani Senger disse…
ótimo texto... o que mais tem aí nesse mundinho é gente sem personalidade que acha bonito dar uma de intelectual (que não é!)!!!!
Affff
Arrasou gata! #fã número 1_anônima (oops, não tô anônima...) hehe
Lele disse…
todos lê e todos agradece muito!
Priscila disse…
todas morre.

arrasou, gata!
e viva alesie e clara que fazem o BBB11 ter algum sentido.