Sala temática sendo reformada...









... alunos sendo maravilhosos.

Comentários

Simo disse…
A Carolzitaaaa, que delícia... Eu não tenho uma sala temática :(

hehehehe
Priscila disse…
Só tu mesmo, Carol. Só tu e teu dom incomparável.
Cátris disse…
Oie lindaaaaaaaaaaa!
Bah, fazia um tempão que eu não abria meu msn, e hoje, quando tomei vergonha na cara, vi o link pro teu blog e resolvi visitar!
Saudades enormes de ti guria!
Que maravilha saber que tu tá bem, bem, bem feliz!!!!!
Muitos beijos da tua eterna amiga africana!
rsrsrsrs
Carolina disse…
No túnel do tempo, há tanto tempo que eu ainda era fiél ao meu blog e não o deixava às traças, escreveste que eras viciada nele. Fiquei muito feliz e nunca tive a oportunidade de agradecer. Então cá estou: obrigada!
Linda a abertura do teu blog...

Um beijo da xará,
Carol Albuquerque
Bruno Martins disse…
Olá Carol, há qto tempo.

Só para te dizer que distingui o teu blogue, no meu. Passa por lá e vê.

bjs,
BM