Mês de julho - gincanas, apresentações e aniversários


Mês de julho é corrido só pra mim? Fico quase louca com todas as coisas extras que aparecem e, como não se vive só de obrigações, todos os aniversários que tenho que lembrar.

No Olindo estamos de gincana. A-do-ro! Ficou mais louca que os alunos. Já tivemos tarefas mega massas do tipo: ir de pijama, fantasiar alguém de estátua de um deus grego, fazer a cena de um filme... A gincana acaba dia 22, até lá já vou ter pedido tanto figurino emprestado que vou ter que alugar um depósito.

No Yázigi aconteceu o Grammy de novo, mas dessa vez nós arrasamos. Cantando "Money" do Cabaret, ganhamos troféu de melhor figurino e o Eric o de revelação masculina. Só fiquei triste pelos meus pupilos que ensaiaram um monte e acabaram não apresentando por falta de córum (se essa palavra estiver errada me perdoem).

E essa gente que resolveu nascer em julho? Conheço quase um aniversariante por dia. Alguns eu esqueço, outros são novos e adiciono na minha lista. Haja presente pra todo mundo, haja estômago pra todos os docinhos e salgadinhos.

Bom de julho é que no final dele tenho uma semana INTEIRINHA de férias. Durmo e acordo tarde. Tenho tempo pra fazer nada sozinha, pra fazer nada acompanhada. louca que essa semana chegue!

Comentários

Simo disse…
E esse povo que resolveu nascer em julho!!!!!!!!!!!!!! Olha quem fala!
Saudades de ler vc...

Beijos