Carol: fazendo amizade desde 1981


Desde novinha (porque pequena eu ainda sou) eu sei que dia 20 de julho é Dia do Amigo. Nas agendas sempre vinha escrito, mas ninguém sabia, ninguém prestava muita atenção na data. Eu sabia e, quando perguntavam o dia do meu aniversário, eu sempre dizia "Dia 20 de julho, Dia do Amigo. Por isso eu sou simpática desse jeito". Modéstia zero.

Não sei bem a partir de quando, mas as pessoas começaram a falar sobre o Dia do Amigo. Daí a data caiu nos braços da mídia e agora todo mundo sai distribuindo "Feliz Dia do Amigo". Mandam mensagens, e-mails, mas telefonar em tempos como os nossos é pedir muito, até no Dia do Amigo.

Eu não procuro ninguém nesse dia, porque me parece que estou tentando lembrar as pessoas que é meu aniversário. Seria eu uma má amiga? Acho que não, porque em todos os outros dias do ano eu falo pros meus amigos o quanto eles são especiais pra mim... E eu até telefono pra eles.

Comentários

Simo disse…
Eu ia ligar, eu juroooo, MAS vc há de convir, São Leopoldo é loooonge pra mim! E só pra terminar. EU ACHO QUE VC É UMA EXCELENTE AMIGA! Até já nos ligamos! hauaha