Carta aberta


Pri!

Sei que tu perdeu teu tempo procurando aqueles desenhos que, realmente, diziam muito sobre mim. Fez isso ainda durante teu horário de trabalho só pra agradar a amiga anciosa que queria uma cara nova pro blog velho. Mas, desculpa amiga, não era mais aquilo.

Eu ainda deito de barriga pra baixo na frente do computador, eu ainda danço, leio e olho pras estrelas, mas não era mais aquilo. Assim como não é mais a frase sobre Síndrome de Peter Pan que descreve o meu perfil. Mas sei que tu não vai ficar chateada, na verdade, tu foi a primeira a perceber isso: "Carol, tô achando que este layout que eu acabei de fazer pra ti não combina mais contigo. Dinda que deu presentes sem saber que o afilhado cresceu. Não cabe mais".

Não sei se combina, se tem algum significado, se parece comigo, mas eu amei muito. Tinha que ser esse. Talvez porque já não me sinto mais só verde como naquele texto que escrevi. Hoje sei que aos poucos fico colorida. Queria que minhas cores aparecessem também no meu blog. Ainda não conquistei todas elas, mas dei um super passo pra isso. Um passo tão grande, Pri, que nunca imaginei ter perna pra isso. Mas tem cores que estimulam tanto que, como diria a Angela, a gente se joga até das Cataratas do Niágara.

Então é isso, Pri. Muito obrigada pela ajuda, mas, pelo menos por enquanto, essa é a nossa cara (minha e do meu blog). Muito obrigada a Simo, que deu suporte técnico pra que essa mudança acontecesse (a do blog, deixando claro, risos).

Comentários

Priscila disse…
Nossa, que susto!! hahaha
Gata minha, não tem que pedir desculpa. Minha flor que desabrochou, quero mais é que tu curta MUITO esta tua nova fase. Tenho orgulho de ti, cada vez mais. E foi muito bom tu ter mudado a carinha desse cantinho, porque realmente a já muito velha não cabia mais. Um beijo. Gigante.
Simo disse…
haha Meu papel foi apenas de por aqui, o resto tu que fez. E que coisa, devo estar em TPM porque ansisa pra er o texto da mudanç do blog corri aqui assim que liguei a net e chorei.... Que lindo! Sabe, o bom da maçã é que tem uma variedade maravilhosamente colorida (e saborosa).
Beijos maçazinha...
Ange disse…
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Te atira!
hahahaha
Bibi disse…
Sora! Não sabia que tu era tão profunda...
Adorei teu blog!
Bjinhos...