Surrealismo da meia noite


Estou eu no meu quarto, o único cômodo da casa onde tem alguém acordado. Por algum milagre, minha mãe tão noturna quanto eu resolveu dormir cedo hoje e eu era, então, o único ser humano desperto da casa. Recebi uma mensagem. Ouvi um bichinho fazendo barulhos que me assustaram e decidi não sair do meu quarto. O bichinho fica lá na sala e eu aqui no meu quarto. Não nos vemos e ficamos felizes assim. Mas o telefone de casa toca e sou obrigada a sair. Meu pai atende lá no quarto dele. Outro milagre, meu pai acordado?! Depois de um tempinho, passam pela minha porta de vidro meu pai e minha mãe. Acendem as luzes, meu pai liga a TV, minha mãe ataca a geladeira e procura algo pra ler. Perdeu o sono com o telefonema do nosso primo dos EUA. O que ele queria? Saber quantos porcento de juros ele ganha na poupança dele, qual o saldo da conta corrente dele, se a mulher dele é dependente no imposto de renda, se ela tem um CPF... Enfim, coisas que todo mundo liga a meia noite pra perguntar pros outros. Agora estamos todos acordados (com excessão da minha vó) e com fome. Tô tentando convencer meus pais de irmos no Mc Donalds, mas minha mãe disse que isso é coisa de gorda. Que temos que dormir, porque é o que mulheres elegantes e magras fazem: dormem com fome.

Comentários

Simo disse…
HAUAHUAHUAHAUHA
PIOR QUE NA PASSAGEM PRA PEGR OS REMÉDIO JÁ FIZ UM LANCHINHO NA COZIIIINHA!!

obviamente não sou magra, apenas elegante
ahauahuahauha
ahauahuaha
ahauhauahuahuaha
aguyagauhauha

Guria, to rindo muuuuuito
ahuahuahauha
Rafael Cury disse…
Adoro atitudes impróprias para determinados horários. Como sair de casa para ir ao McDonald's no meio da madrugada. Obrigado pela visita no blog, Carol. E por me cobrar um texto novo!
Priscila disse…
Posso perfeitamente imaginar tua carinha arteira sugerindo um MC de madrugada. Mc Lanche feliz, é claro, com nuggets e batata frita.
heheh... ainda não dormi... e tô rindo muito... heehe