Semana das amigas

Minhas amigas adivinharam que TPM pega forte, que o limão bate e hormônio surta e me encheram de alegrias. Para muitos podem parecer bobagens, mas são as típicas coisas simples que eu preciso pra ser feliz.

Tati e Angela nem precisaria falar. Duas alminhas abençoadas com um canal de luz sobre as cabeças. Quando morrerem, irão para direto pro céu por em aturarem quase todo dia ao vivo E pelo msn. Um achado essas duas!

Pri agora além de psicóloga e paciente, mãe e filha, mestre e aprendiz, também será minha sócia. Aproveitamos nossas longas conversas no msn e bolamos um blog. www.papodecoxia.blogspot.com Espero que vocês prestigiem e se divirtam.

Nega me diverte até por celular. carente de Nega, faz uma falta inacreditável! Mas mesmo láááááá na praia ela arruma um tempo e me faz chorar de tanto rir, falando a língua do pessoal da novela das 8.

Marina surgiu no meu msn e, apesar de conversarmos por pouquíssimo tempo, já deu pra matar um pouquinho da saudade. Às vezes esqueço como temos coisas em comum, ente elas não gostar de praia e ser eternamente branca. Consequentemente, notícias da Duda, que me deixou muito feliz em saber que gostaria de ser minha aluna. Seria muita sorte dar aula pra uma menina inteligente como ela.

Márcia bolou comigo planos infalíveis (tipo: Cebolinha e Cascão), já temos um projeto pra trabalhar com os alunos e passou horas enchendo minha cabeça de filosofia. Coisa boa!! Entre Platão, Pessoa e imagens dionisíacas, conseguimos ainda falar bobagem e rir.

Só faltou a Chica, mas essa tá sempre no coração, logo: nunca falta.

Um excesso de mulher!!!! Pfui!! Mas como são todas inteligentes, amadas e especiais, eu aguento!!!


Comentários

Priscila disse…
Adorei meus antagonismos. E nossa sociedade. Mas peraíiii já está divulgado!? Pelamor, temos que arrumar a casa! Preparem-se leitores, nosso cantinho será arrasador. Assim como está a nova carinha do teu blog.
Ps: sonhei contigo. Te conto daqui a pouco quando tu acordar. Um beijo.
Unknown disse…
Ai, querida, que lindo... tu também nunca falta na minha vida... nesse findi nos vemos e daí tu coloca alguma historinha nossa no blog... ou no teu e da Pri... vou ficar abandonada no findi e daí podemos fazer muita coisa boa!!!! Beijoooo
Simo disse…
Ah Carol, que lindoooo!

Saudades que me deu do meu povo! :)
Carol. Penso que existem dois tipos fundamentais de elo que atrelam as amizades. Um é baseado na personalidade, aquele que liga as tribos: Clubers, Emos, Punks, Pedreiros. O outro, transpassa a pessoa e cativa a alma. Tens um dom lindo, mulher.