Crise financeira


Vocês viram o preço do ingresso pro jogo do São Paulo contra o Goiás? Entre R$100,00 e R$200,00. Ahã, tá bom então! E estavam praticamente esgotados ontem. Ahhhh, essa crise hein? Todo mundo anda economizando muito.

Na semana anterior ao meu espetáculo de dança, convidei muitas pessoas pra verem a apresentação. Quando eu dizia que o ingresso custava R$12,00, todo mundo ficava surpreso: "R$12,00? Não dá pra dar um desconto?".

Esse é o Brasil. Pra ver um jogo de futebol a galera nem pensa em gastar R$100,00 ou R$200,00, mas pra ver ballet, teatro ou uma exposição pedem desconto.

Comentários

Simo disse…
qUERO DEIXAR CLARO QUE EU NÃO GASTO ISSO PRA IR EM UM JOGO....

E que, não fui ao seu espetáculo que estava com esse preço MARAVILHOSO porque moro a muitos quilômetros de distância....

E, mesmo sendo uma amante inveterada de futebol, acho um ABSURDO o preço desse jogo, e mais, só pra deixar registrado, quero que o São Paulo perca do Goiás!
ahuahuahuah
Marconi disse…
E eu gostaria de dizer que iria ir, mas como andar de onibus, ainda mais de noite, não é muito saudável aqui na vila, não deu pra ir...
Mas foi só por isso, apesar de também ouvir comentários em relação do preço eu não achei tanto asim, apesar de estar ali no meo da crise vendo meus colegas serem demitidos todos os dias...
era só isso...
e alias, futebol é uma robalheira só...
Camila disse…
Olha, eu não pago isso para assistir um jogo. Até para a loucura há limite.

E a galera reclama mesmo. Muita gente é capaz de comprar um sapato que R$ 400 mas reclama por comprar um livro de R$ 30, assistir uma peça de teatro, etc. Vá entender.
/hannaluara disse…
hhunf...isso que é a cultura de um povo!
futebol é para bobos, dança pros privilegiados com cérebro!