Bloqueio


Não consigo pensar em nada para escrever no meu blog, além do próprio problema de não conseguir pensar em nada. Assuntos não me faltam: colégio, férias, festas, beijos e suspiros, natal , ano novo, amizades, presentes. Mas não quero falar de nada disso.

No colégio só mais um fim de ano típico: alunos correndo atrás de professores para tentar os pontos que deixaram escapar durante o ano todo, muitas provas pra corrigir, aulas pra recuperar e prazos pra cumprir.

Férias cada vez mais distantes. Aparentemente trabalharei janeiro e fevereiro.

Festas cada vez melhores, com companhias melhores, em lugares melhores e mais divertidas.

Beijos e suspiros que povoam minha vida a alguns dias.

Natal e ano novo que eu odeio. Espero que eles passem mais rápido do que o ano de 2008.

Meus amigos estão cada vez com mais novidades e, se não fosse indiscreto, escreveria todas as coisas sobre eles. São de outro mundo.

De presentes eu gosto. Tô louca pra encher todo mundo de presentes.

Resumidamente, não tenho nada de útil pra falar. Mesmo que tivesse, nas últimas semanas minha cabeça não pára, não concentra, não constrói raciocínios lógicos. Mas assim vou indo até fechar as notas, entregar os presentes, virar o ano. Com a esperança de que eu tenha férias, beijos e suspiros, festas e amigos iguaizinhos a este ano.


Comentários

Priscila disse…
Tô chegando sábado, então posso ajudar a preencher o final deste ano tão bom. Quero dizer: menos a parte dos suspiros.
Camila disse…
Opa, achei alguém que também não gosta das festas de fim de ano! =)

Ah, Carol, eu também tenho essas fases de "bloqueio". Uma hora passa. =)

Bjin!
Simo disse…
Bem, da minha parte so me resta a tristeza de saber que viajando não poderei aparecer por aqui com tanta frequencia! :)

Meu Blog anda meio parado tb!... Preciso de inspiração!
/hannaluara disse…
;( meu final de ano esta sendo trágico, nem tem quase nada de bom pra comentar, só prova, prova e prova que não acaba mais. Me ajuda Carol ! preciso de conforto emocional !
beijo!