Por onde começar?


O "Quarteto Fantástico" atacou o Il Brasco ontem. Como sempre, na companhia daqueles três, a noite foi muito divertida. Ao som da Vide Bula, dançamos, pagamos mico (pra variar), rimos e arrasamos. Diferente do último sábado, acordei feliz, com sono, mas feliz. Saí me achando linda, sem vergonha de ter deixado a modéstia em casa. Sabe-se lá o que acontece na cabeça e no coração de uma mulher, mas sei que os meus estão melhores.

---- // ---

Dia 07 de novembro finalmente chegou e eu troquei meu aparelho de celular. Não tinha o rosa tão sonhado, mas fiquei com o branco lindo de morrer. Cheio de super tecnologias, mal consigo achar o silencioso, mas daqui a uns três anos eu aprendo tudo. Mentira! Já consegui até instalar os programinhas pra baixar coisas dele pro meu computador (nem precisei da ajuda do Eduardo!).

--- // ---

Hoje passei momentos maravilhosos com minha melhor, maior, mais amada e idolatrada amiga Michele. Acho que ela foi pra casa com dor de cabeça de tanto que eu falei. Saudades dela. Como ela e o namorado são parceiros, irão me dar uma força no espetáculo do meu grupo de dança e gritar "Toca Raul". Chica, vou listar aí embaixo os blogs que te falei. Não perde!



--- // ---

Não sei se mais alguém além de mim perdeu preciosos minutos assistindo o programa do Didi hoje, mas eles deram uma lição de como manter e alimentar o estereótipo e o preconceito que, por algum mistério da humanidade, ainda circunda o mundo do ballet clássico. Tive o desprazer de assistir um quadro em que dois palhaços homens (não estou xingando, eram palhaços mesmo) estavam vestidos com roupas feminas de ballet, dançando um pas de deux. Enquanto isso os dois ex-trapalhões que não tem graça nenhuma assistiam fingindo encantamento pelos malabarismos dos caras, sendo que o Dedé estava vestido com um tutu rosa. Acho maravilhoso colocar coisas relacionadas ao ballet clássico na TV, já está em tempo desse gênero ganhar um pouco mais de popularidade, mas também já está em tempo de ganhar mais respeito. Dos bailarinos ganharem mais respeito. A título de informação homens não usam saias nem meia-calças para dançar ballet. Turma do Didi, informações corretas para a população, por favor!!!!

--- // ---

Sábado de ensaio com meu amado grupo de dança. Última coreografia terminada. Figurinos prontos e lindos. Lembrando que o II Festival de Dança do Olindo Flores acontecerá dia 14 de novembro, sexta-feira, na Associação do Bairro Itapema às 20h 30. Ingressos antecipados R$ 3,00, na hora R$ 4,00. Não percam, POR FAVOR!!!!



Comentários

Priscila disse…
Tu tá vendo meu moreno mais que eu!! hahahha. Beijo pra ti. Tava lindona!!! (blusa Colcci, é? aiaiai uiui!) :P
Simo disse…
Que beleza, colocou tudo o que tinha que por!!!
te difamei no post anterior neh!! Tá desculpe!!

E quanto à apresentação, ainda estou pensando!
Σr!cs disse…
Pior....nós arrasamos sabado à noite no Brasco h...shashaishaihsia... só nós procurando as bebidas numa parede sem iluminação e não vimos que tinhaum cardápio bem na nossa frente e uma outra parede com as bebidas bem iluminada.....Bah Didi ta mal, coitado, mas como tu disse é divulação do ballet clássico neh.;....

bjos e boa semana
Anônimo disse…
Obrigado pela força no Salada de Frutas!
beijão!
Jr