Fuds


Lutando contra "Ne me quitte pas" e me apegando a "Non, je ne regrette rien", passei o pior fim de semana da minha vida. Duas músicas tão diferentes dançando dentro da minha cabeça, enquanto meu coração não sabia o que fazer. Meu coração anda sem saber o que fazer. Quando o corpo para, o cérebro continua, viaja a quilômetros de distância e vai pra lugares cada vez mais dolorosos.

A vida continua boa, os amigos continuam ótimos, o trabalho continua prazeroso, o ballet continua divertido, eu continuo feliz, mas... putz, falta. Falta pra dividir, falta pra rir, falta pra apoiar, falta pra amar. Na verdade falta deixar de amar. E isso que é fuds.

Alguém sabe quanto tempo isso demora? Não sei mais o que fazer com isso e não tem ninguém que possa me ajudar. Ao contrário do que dizem, o tempo só tá piorando, mas eu sei que é ele que vai ajudar mesmo.

O coração deveria ser mais rápido, ter BR Turbo como o cérebro. Esse já entendeu tudo direitinho, sabe que tá tudo certo assim. Mas o coração... bendito coração discado!!! Ele não entende que ele não pode e não consegue amar sozinho.
Muita falta mesmo, gente. Aquela que dói na alma, no coração, no corpo, tudo.

Comentários

Priscila disse…
Carol amada... sei que tu tá na TPM. Tb sei que o coração não tem uma programação que a gente possa ajustar. Força, minha véia. Força que tu tá no caminho certo. Beijo GIGANTE!
Simo disse…
Bem, já que a Pri falou, nada mais a acrescentar a não ser que, qualquer coisa estou pr aqui!
Bruno Martins disse…
Então? vá, os desgostos moiem, mas não matam.

Como dizia o poeta:

"Pedras no caminho? Guardo-as todas! Um dia vou construir um castelo!"

Sabes quem é o autor?

Força aí!!

Bisou,
BM