Coisas Legais

- Terça fui visitar a ULBRA com meus alunos do terceiro ano. Conhecemos o laboratório de anatomia e, pela primeira vez, vi dois corpos mortos. Pra mim pareciam dois pedaços gigantes de torresmo. Algo realmente impressionante. Nós não somos nada nesse mundo. Visitamos tb o museu dos carros e eu me apaixonei por um cadilac rosa, nooooooooooossa, pela primeira vez achei carro bonito. Os carros antigos é que são bonitos.

- Hoje de tarde fui visitar a feira do livro com meus alunos. Comprei, comprei, comprei. Comprar livros não é pecado, não vou pro inferno. Finalmente achei material moderno e atualizado para meus alunos de alemão. Comprei mais dois livros de história da literatura e voltei com vontade de ser rica e comprar um livro de cada que existe por lá. Eu amo a feira do livro!!!!

- Começo hoje a campanha "Compareçam no espetáculo do meu grupo de dança". A apresentação será no dia 14 de novembro (sexta) às 20h30 na Associação do Bairro Itapema. O ingresso custa R$ 3,00 antecipado e R$ 4,00 na hora. Além do "Toca Raul", temos a apresentação de dois grupos convidados: Ballet Sinos e Orpheu. Não faltem, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Nesse findi tudo será diferente. Ensaios e festas. Nada de choro nem bobagens. Eu prometo.

Comentários

Priscila disse…
Eu duvido que tu arranje uma assistente que se pendure na escada pra pendurar as cochias. :P Queria muito estar aí... esta é a parte dura de estar tão longe. Cabeça aqui e coração aí. Suspiro.
Simo disse…
Eu acho que gastar com livros NUNCA é pecado, nem que seja exageradamente... acho que vou colocar vc em contato com uma amiga minha da pós que é professora de alemão, vcs teriam muitas coisas pra conversar!!!

Dançaaaaaaa! ADORO! Pena que Curitiba não fica tão perto... Porque a 3 reais, eu ia com certeza!!!
Simo disse…
Tá louco, ficou tudo akilo de tempo on line pra nao postar nada!!!!
vai te catar...
hehehe
E ainsda foi embora sem dar ciao!!!
/hannaluara disse…
adorei a parte dos torresmos gigantes. :D