Ballet Sinos




Comentários

Priscila disse…
Primeira vez, em 13 anos, que não vou participar, nem que seja pra puxar a cortina, tirar a fita do linóleo ou simplesmente sentar e aplaudir vocês. Desde já: MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Será um sucesso. Eu sei.
Mateus Rolim: disse…
obrigado =D
bjoo
Simo disse…
Estou super mega triste porque não poderei conhecer POA nesse findis... Vc ficou me tenatndo tanto, mas minha mãe é prioridade em minha vida por enquanto. E nesse findis sou dela! ;)

De toda forma:

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA

Torço muito daqui de curitiba, não esqueça de dar notícias!
Bruno Martins disse…
Querida Carol, tens toda a razão...
Mea Culpa.

Mas não tenho tido tempo para nada!
:(

Para breve!

Bjs,
BM
Anônimo disse…
eeeeuuuu vouuu!

\o/