Sobre calças (?)


Eu tenho uma calça jeans que eu amo muito. Ela tá guardada no meu roupeiro a pelo menos 4 anos. Guardei-a lá porque meu roupeiro veio com defeito e as roupas começaram a encolher guardadas dentro dele. Essa calça foi a primeira a encolher assim, do nada.
Não sei porque gosto tanto daquela calça. Normalzinha, com um botão laranja, ela já tá até rasgadinha num dos bolsos, mas, putz, sempre achei que ela ficava perfeita em mim. Durante esse tempo todo ela tá ali, esperando eu emagrecer, mas ela teima em não entrar mais. Não consigo entender o porquê se eu gosto tanto dela, me acho tão bem com ela, porque ela teima em não me servir mais.
Obrigo-a a ficar ali, me esperando. Não tenho coragem de dar a bendita da calça pra ninguém. A esperança de voltar a entrar é muito maior do que a consciência de que ela não é mais pra mim.
Eu acho que qualquer dia desses eu desisto. Daí pego a calça e dou pra alguém. Pelo menos com a calça eu sei o que fazer.

Comentários

Simo disse…
Engraçado é que aqui em ksa tenho um problema beeeeem parecido!
ahuahauahuauauah

Mas de uns tempos pra c´´a, as calças tem servido novamente.... nao sei bem o que é!