Loucos


Sábado cheguei a conclusão de que o mais legal não é ser louca, o mais legal é ter amigos loucos que te acompanham na tua loucura. Esses três aí são os parceiros que qualquer um sempre sonhou na vida. Num sábado que choveu sem parar o dia inteiro e a noite inteira o Eric, a Ale, a Tati e eu fomos (quase a nado) no famoso República de Madras. Depois de quase três meses na tentativa de conhecer o tal lugar, não seria uma chuvinha (?) que iria nos segurar em casa.
Lá fomos nós quatros, já quase um time imbatível. Muita diversão, muita gente bonita, um lugar lindo e a certeza de que valeu muito a pena enfrentar a chuva, a noite, o caminho desconhecido e todos os micos que pagamos.
Agora o mundo que nos espere!
p.s: trio, vocês são apenas o máximo! Balonê que nos aguarde.

Comentários

Σr!cs disse…
Yes, nós fomos ao Madras abaixo de chuva, e dá licença, muita chuva. Os micos foram os mais variados, desde a Ale sentando na amiga do elevador, eu escorado na porta do elevador que abriu e eu quase fui,nós correndo na chuva e o tiozinho esparando nós com o guarda sol...coisas impossíveis e improváveis de uma noite muito louca....foca o blackout no meio da festa e nós rodando Poa.....

Valeu a PENA
Σr!cs disse…
Yes, nós fomos ao Madras abaixo de chuva, e dá licença, muita chuva. Os micos foram os mais variados, desde a Ale sentando na amiga do elevador, eu escorado na porta do elevador que abriu e eu quase fui,nós correndo na chuva e o tiozinho esparando nós com o guarda sol...coisas impossíveis e improváveis de uma noite muito louca....foca o blackout no meio da festa e nós rodando Poa.....

Valeu a PENA
Σr!cs disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila disse…
Valeu tanto a pena que ele reforçou três vezes. hahahaha

Bah,. Balonê. Tu vai te divertir MUITO, Carol.

Beijo grande!
Simo disse…
Eitaaaaa... Minha festa foi no domingo!!! Sempre é bom ter amgos que te acompanham na loucura!!!
/hannaluara disse…
que lindaaa a foto ! Pois é que bom que seu sábado chuvoso foi salvo, poucos e bons amigos sempre fazem a diferença.=D boa semana!