E você? O que você vai contar para os seus netos?


Nooooooossa, os meus vão enjoar de me ouvir. Quando ainda tinha orkut fazia parte de uma comunidade chamada "Quem paga mico tem história". Esse é o resumo da minha vida. Falou num mico, tá lá o meu nome junto. E quando não é sem querer, eu procuro o dito cujo.

Lá no Yázigi teremos o Speeling Bee (soletrando). Adivinha quem vai soletrar pela minha turma. Siiiiiiiim, eu mesma. Como se não bastasse o mico de soletrar palavras em inglês com sotaque de alemão, decidi que vou me fantasiar. Desde que avisaram que teríamos o Speeling BEE, me pergunto, e pergunto pra todos do Yázigi, o porquê do BEE. Pra mim BEE é abelha. Então decidi que vou soletrar palavras em inglês com sotaque de alemão fantasiada de abelha.

Sim, eu me presto. Sim, sou louca e cara de pau. E não, não tenho tempo sobrando, só gosto de ser diferente e de ter coisas engraçadas pra contar. E sim, no sábado tiro foto e coloco pra vocês me verem fantasiada de abelha.


Comentários

Priscila disse…
Como te disse, tu nõ existe!
Simo disse…
OTIMO!!! Estou louca pra ver as fotos!!!!

Carol, professoras assim é que fazem a diferenças para nossos alunos... Vc é boa no que faz, que bom que tem "coragem" pra pagar os micos... Eu não os posto, mas até bigode e chapéu de mexicano já vesti. Ah sim, sou professora de espanhol!

hehehe

Estou loca mesmo pelas fotos... Mande pra "Hoje eu vou assim" Tenho certeza que ela publica no blog! hehehe
Anônimo disse…
I want to be in this picture! :) Rê.
Simo disse…
Rê, vc podia ter dito:

I want to "bee" in this picture!!!!!! ahuaaauhauhauhauahuah