Dia de Eleição

E a gente tem opção?!

Hoje toooooooodo mundo teve que exercer seu duvidoso direito democrático de votar. Eu, além de ser obrigada a votar, também fui obrigada a trabalhar. Um dia divertido, cheio de surpresas com amigas que vejo uma vez a cada 4 anos. Nada de mais pra contar, só algo a constatar.
Essa história de trabalhar nas eleições sobe pra cabeça de algumas pessoas. Acho que elas passam o ano sem fazer nada, sem produzir nada, sem decidir nada e quando ganham um "cargo" numa seção eleitoral enlouquecem. O que aparece de gente botando banca pra cima dos outros não tá no mapa. Pobre de quem é humilde ou ignorante como eles e acham que aquilo tá certo.
Quanto as meninas, muito obrigada pela companhia e pelas gargalhadas. Nossa seção, com certeza é a mais divertida de todas. Lá se bebe café, se come bombom, se faz as unhas e se ri de todo mundo que merece.

Comentários

Priscila disse…
Falou e disse tudo.
Mass a pergunta que não quer calar: Beto Rigotti se elegeu ou não afinal de contas!?!?!? AHAHAHA
Bruno Martins disse…
Olá Carol.

Como já deves ter percebido, eu interesso-me bastante por intervenção social, o que, naturalmente, passa por perceber o nosso clima político.

Gostaria que, quando tivesses tempo, paciência e vontade, me desses umas luzes sobre como anda o teu país, como são os políticos e o que se passa de bom e de mau por aí.

Não chega dizermos que somos países irmãos. Há que conhecer o irmão!
Como eu acho que a melhor maneira de se conhecer um país é ir para lá e falar com as pessoas e na impossibilidade de o fazer neste momento, recorro a ti para o debate.

Aceitas o desafio?

bjs,
BM
Bruno Martins disse…
aí está... temos pano para mangas.

martins.bc@gmail.com

bisou,
BM