terça-feira, setembro 30, 2008

Tréplica

Meu blog me traz cada vez mais alegrias. Acabo de ter o prazer de receber o comentário de Graziella R. (quem?) acessora de comunicação do candidato a vereador Beto Rigotti (quem?). Até hoje pensava que meu blog era prestigiado apenas por amigos e curiosos que perdidos no mundo virtual encontravam, sem querer, meu humilde blog. Olhem que surpresa. Hoje a atarefadíssima senhora Graziella se deu o trabalho não só de ler o meu blog, mas também comentar meu texto sobre oS vereadoreS de POA.

Querida Graziella, eu não estou nem um pouco interessada no slogan do candidato, nem me preocupo com o ideal de campanha dele. Meu texto foi apenas a expressão do que todos os brasileiros pensam quando são obrigados a assistir o horário político. Obrigação essa irônica já que a democracia é algo que demanda opções não obrigações. Quanto ao teu slogan, ele é tão perfeitamente bem estruturado que, inclusive, existe nele uma silepse de pessoa (caso você não saiba o que é isso me mande um e-mail que respondo). Mas não se preocupe com o meu blog. Ele só é lido por amigos (que nem votam em POA) e por ti.

4 coisas de vocês:

Priscila disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.

Simo disse...

hahashahahaahhahahaha
ahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahaha

Pelo menos agora sabemos que podemos deixar nossos recados aos políticos em teu Blog, os acessores "acessam" hauahuahau

Que maravilha viver em um país que permite a LIBERDADE de expressão!

Ricardo Rilo disse...

Carol, somos Irmãos da Bailarina pq adoramos Chico Buarque e Edu Lobo, autores da música Ciranda da Bailarina. Ela é referência para o nome da nossa banda. Como não somos zarolhos, somos todos irmãos da bailarina> "td mundo tem um irmão meio zarolho, só a bailarina que n tem" rsrs
;)
se quiser escutar:
www.myspace.com/osirmaosdabailarina

Ricardo Rilo disse...

Fico feliz por ter gostado do nome e que Chico esteja errado em relação ao primeiro namorado..rsrs...tdb!