Quinto elemento


Arrumei meu quinto emprego. Como todos os outros foi assim, do nada. Sexta eu tava lá no colégio, no meu período livre, fazendo as unhas e uma prof de português me perguntou se eu não queria dar aulas de reforço escolar. Claro que eu quero. E comecei ontem. Dois alunos do Divino Mestre da quinta série que estão com dificuldades em português. Uma hora de aula com cada um, 20 pila de cada um e minha carteira descobriu como são notas de dinheiro novamente. Ohhhh trabalho difícil.

Comentários

/hannaluara disse…
Dindas sempre bom !
Voltei das férias Blogueirianas!
=*
Simo disse…
Carol, sempre gosto de suas visitas, é bom ter mais uma professora pra trocar angústias!!!

heheh

E eu, não sei se terei lugar em minha vida para o quinto emprego!!! mas se desse bem que encaixaría!
Anônimo disse…
MAzahhhhhh.....a mulher tem cinco empregos e faz tudo com classew e salto alto shaushuahsuausa...
parabénxxxxx...sauhsuashua

vAMU fAZER UM VAle!!!

BJÔES