quarta-feira, setembro 17, 2008

De cabeça pra baixo


É como o nosso mundo está. Hoje no Jornal do Almoço e no Jornal Nacional apareceu uma reportagem sobre um roubo de carro em Passo Fundo às 2 da madrugada... Ok, qual é a novidade? Todos os dias centenas de carros são roubados em centenas de cidades do Brasil.

A diferença dessa vez é que, depois de andar um tempo com o carro, o ladrão percebeu que tinha um menininho dormindo no banco de trás. O ladrão então parou num orelhão e telefonou pra polícia dizendo "Vou ser bem sincero contigo, eu roubei um carro e não vi que tinha um piá dentro..." O ladrão explicou pro policial onde deixou o carro e mandou a polícia ir lá busca-lo com o menino dentro. Antes de desligar o ladrão avisou o policial "E avisa pro filho da puta do pai dele que se acontecer de novo, eu mato ele". Reação do policial: "Tá, ok".

Cara, se esse ladrão for preso eu vou organizar um protesto pra libertar ele e mais, acho que tinham que dar a guarda do menino pro ladrão. A mãe e o padrasto do "piá" estavam num bar bebendo, por isso deixaram o guri dormindo do carro!!!

Ouçam a ligação e tornem-se fãs desse ladrão cheio de caráter.

1 coisas de vocês:

Priscila disse...

Fã número dois.