Próximo blog


Desde que cortei meu contato com o mundo viciante e delirante do orkut me viciei em algo bem mais interessante: o "próximo blog". O "próximo blog" é um link que aparece bem em cima do meu blog e comecei a clicar ali por não ter mais nada de interessante pra fazer.

Agora clico ali por necessidade, por curiosidade, pra encontrar pessoas e histórias que, às vezes, parecem ser de outro planeta. Através do "próximo blog" conheci:
- Uma menina de 17 anos que, pelo que pude perceber, sofre por ter um cérebro maravilhoso e por não se conformar com o mundinho em que vivemos (coisa rara hoje me dia entre os adolescentes).
- Uma professora que está trabalhando na Cidade do Cabo e tem fotos que me fazem lembrar da minha viagem maravilhosa.
- Uma espanhola torcendo os dedos pra passar no vestibular de veterinária.

Fora os outros que vou clicando, lendo, vendo fotos de filhos recém nascidos, de viagens de férias, de reformas do quarto. Fora os que estão escritos em japonês, turco e holandês. Fora aquele que me engana, pensando que minha amiga tá logo ali na cidade do lado.

Não quero cair na discução sobre o que leva as pessoas a exporem sua intimidade para o mundo todo. Só quero continuar aproveitando o "próximo blog" e perceber que não estou sozinha na vontade de me expressar. E continuar descobrindo pessoas que valem a pena ser lidas.

Comentários

Priscila disse…
Eu queria que minha amiga estivesse na cidade logo aqui do lado... :(
Anônimo disse…
tu aprova um blog do iuguito?
Carol disse…
Iugo, eu não porque ainda tu não fez um blog!! Arruma tempo e nos dá esse presente. Beijao
/hannaluara disse…
Oh me sinto lisonjeada por vc ter essa opinião e que ótima sugestão você me deu, procurar os próximos blogs, quem sabe eu n ache um mais uma ótima professora de umas das melhores matéria do mundo rsrsrs.=*
Simo disse…
E uma professora que escreve no blog dos outros pelo mesmo motivo!

Não é maravilhoso!


Bem vinda ao meu blog, espero que visíti-nos mais vezes... Ah sim, somos duas pessoas, eu é meu blog!
hehe
Simo disse…
Carol, andei pra tras no teu Blog....
Muito bom! Acho que colou!
Bruno Martins disse…
Olá Carol... então foi assim que chegaste até mim. Em boa hora.
prometo ser visitante assíduo.
Bjs e força para continuar a boa escrita.

Bisou
BM