Pobre blog abandonado

O ano letivo começou e não tive tempo nem de lembrar que meu tão querido blog existe. Tantas novidades vieram junto desse começo e agora que eu quero contar aqui, elas já não parecem mais tão novidade.

Resolvi escrever porque a coisa que mais me preocupava foi resolvida e tirei o peso de R$300,00 das minhas costas. Essa era a quantia que meu grupo de dança precisava para poder se inscrever no São Leopoldo em Dança e, ontem à noite, tive a feliz notícia de ser patrocinada pelo Yázigi (viram como o Yázigi é beeeeeem legal MESMO?).

Fiquei impolgadíssima agora. Nesse ano somos 25 pessoas, sendo 4 meninos, um recorde para o Olindo. Todo mundo empenhado e se ajudando e acho que "agora vai"!

Um dos meus primeiros textos de 2008 foi reclamando de que ele seria muito grande (sem feriados e tal), mas agora eu mudei de idéia: se for pra 2008 continuar me trazendo tantas coisas boas, que ele seja eterno. Trabalho novo, amigos novos, amizades antigas reforçadas, colegas de ballet que voltaram, ânimo do ballet que voltou, tempo pra minha academia, reabertura do "Teatro Municipal" e viagem com o meu amor.

Vou tentar deixar meu blog atualizado, mesmo com meu computador demorando 15 minutos entre ligar e conectar a internet.

Comentários

Unknown disse…
Acho que nem preciso dizer que fico muito orgulhosa de ti, né? Já tô vendo que a chorona aqui não vai conseguir segurar as lágrimas quando toda essa galeeeeeera subir no palco... vai ser lindo!!!!! Beijoooo
Priscila disse…
E eu quero me pendurar no teto de novo no fim do ano.
Isto tudo é apenas um retorno de tudo de bom que tu constrói, minha flor. Obrigada por dividir estes momentos maravilhosos comigo. Hum... viagem? Que boa notícia é essa!? :)

Beijo grande!