À Marina


A Marina é amiga de uma amiga e ficou minha amiga também. É a própria "Marina morena bonita...", mas nunca a vi pintada. Resolvi que meu blog merece um momento em homenagem a ela, porque sei que ela sempre me lê por aqui.


A Marina é super mãe, super amiga, super filha, super mulher e super companheira do show de Sandy e Júnior. Ela também arrasa no "backstage", ajudando a todos durante nossas apresentações e é mais uma das vítimas que me vê chorando e reclamando por ter que dançar em pontas.


Ela tem coisas engraçadas como cortar só meio milímetro do cabelo e ter medo do palco. Tem cabelos lindos e unhas maravilhosas e as duas grande qualidades: gosta de ler e ensina a filha a ler.


Muito obrigada por ler meu humilde blog. Temos que nos ver, né?? Beijão pra ti.

Comentários

Priscila disse…
Tão lindo é o cabelo dela que já sei o que fazer com o meu agora! Meio milímetro nele! rsrsrs
E eu só vejo a Marina duas vezes por ano. Exatamente neste backstage e, apesar de mãe de bailarina, é a mais calma de todos.
Anônimo disse…
Carol!!!
Nossa estou muito emocionada, nunca imaginei que vc escreveria sobre mim, obrigada pelas palavras, pela maneira como vc me descreveu.. AMEI!! Vc sabe que sempre te acompanho por aqui, quando a Nega vem me contar algo, eu digo: Já sei, li no blog!!rsrs
Vc, a Pri e a Bibi eu visito todos os dias!!
Saudades, bjs Marina