Bairrista e louca


Pretendia voltar a escrever no meu blog contando as novidades do ano letivo e todas aquelas coisas de professorinha. Mas ontem me desequilibrei e fiz algo tão doido que mereceu a volta do meu blog.

A foto aí em cima é a prova de que, além de votar 120 vezes pra Gisele sair do BBB8, eu ainda registrei os votos no papel. Bairrista, sim! Nunca uma gaúcha tinha chegado tão longe e me senti na obrigação de ajudar a conterrânea. Não consegui, mas também não fiquei com peso na consciência. Ela saiu mas não foi minha culpa, eu tentei.

Pra não ficar com fama de louca sozinha, fiquem sabendo que uma amiga querida me contou que LIGOU 10 vezes para votar na Gisele. Votei 120 vezes, mas pelo menos na internet é de graça. Só quero ver quando chegar tua conta, viu? risos

Agora, pra não perder a mania, votem no Rafinha, por favor!!! Não vamos dar um milhão pra sujinha.

Comentários

Priscila disse…
Custo de ligação local, flor... mas barato que todas as mensagens que trocamos ontem!! HAHAHA
Viva a Carol que é louca por BBB como eeeeeeeeeeeeu!!!
Unknown disse…
Tudo bem, gurias... essa loucura de vocês por BBB passou pra mim!!! Não cheguei a anotar meu votos, mas com certeza votei mais de 30 vezes pra tirar a Gisele também!!!Beijooooooo
Priscila disse…
Muito bem Chicaaaaaa!!!!
Priscila disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Hehehehe isso é nossa felicidade ontem à noite! :P