Greve


No fim do ano letivo foi discutido em um dos meus colégios a idéia de greve para 2008. Professores conhecidos por não aderir à greve se disseram dispostos a participar. Como sempre, discutimos também porque as greves não funcionam, porque a sociedade não nos apóia e a resposta é muito óbvia: isso tudo acontece porque a greve prejudica os alunos.

Agora eu coloco uma questão importante: os roteiristas de Hollywood não pensaram em quem eles prejudicariam com essa greve? Eles pararam, e agora como uma engrenagem velha, as coisas estão parando aos poucos. Não me refiro nem ao Globo de Ouro, grande coisa o Globo de Ouro, eu nem ganho prêmio nenhum mesmo.

Eu me refiro a coisas mais sérias e importantes. Como fica a galera que assiste "Heros"? A segunda temporada terminou no décimo primeiro episódio! E os que são fãs de "Família da pesada"? O desenho simplesmente parou. E aquilo que precede o apocalipse: voltaremos a ver "Lost"?! Alguns episódios da quarta temporada já foram filmados, mas serão suficientes? Teremos a felicidade de rever todos os flashbacks e flashforwards necessários para saciar nossas dúvidas?

Companheiros grevistas!! Pensem em nós, pensem em vocês!! Vocês não querem saber o que é a fumaça negra ou quem é o Jacob? Apóio vocês, lutem pelos seus direitos, mas não mexam no meu "Lost".

p.s: meu próximo passo é perder um dedo e depois da presidência.

Comentários

Anônimo disse…
faço greve se tu nao me mandar um beijinho!!!

saudades!
otimo 2008 pra nos

iuguito
Anônimo disse…
Essas férias estão rendendo uma super produção de textos, hein???

Saudade de tuuuuu...

Bjus,
Bibi