Festival


Lotei meu blog sobre minhas meninas, patrocínios, apoios, figurinos, etc e quando tudo passa, simplesmente sumo. Não, não sou louca, o evento não foi um fiasco e eu não desisti de contar o resultado. Só precisei de um tempo de desentupimento cerebral para contar o fim de ano do grupo Olindo Dança.

- Pessoas
Nunca se sabe quantas pessoas realmente gostam de ti e torcem por ti até tu organizar um festival de dança. Já agradeci, abracei, beijei e jurei amor eterno a todos, por isso apenas citarei seus nomes: pai, mãe, Alex, Letícia, Tainá, Nega, Michele, Pri, Volnei, Samara, Jéssica Hunjas, Rafael, Wanda e todas as vítimas que ajudaram a carregar o palco.

- Estrutura
Foi meia boca, mas foi um arraso. O palco tinha alguns degraus, poucos buracos e não tínhamos blackout, mas e daí? Tínhamos linólio, cochias, uma luz razoável e um som ótimo. Vendemos bastante ingressos e o diretor do colégio vendeu todas as bebidas do bar. Os figurinos ficaram perfeitos e conseguimos homenagear a todos que mereciam.

- Meninas
Arrasaram! Lindas, sorridentes, ensaiadas e orgulhosas. Encheram meu coração de felicidade. A cada coreografia algo ou alguém me surpreendia. Não sabia que elas podiam ir tão bem.

- Orgulho
Foi a palavra da noite e para o meu grupo de meninas foi a palavra do ano.

Comentários

Priscila disse…
Teu festival foi um sucesso. Lindo, organizado e tuas meninas estavam lindas. Te ajudar foi uma honra! ;) Tu sabe que temo aí sempre, seja pra carregar linólio, seja pra morrer de medo em cima de uma escada bambaleante, enchendo o olho de formiga! rsrsrs
Beijo minha linda. Aproveitando.... feliz e maravilhoso zero oito pra ti. Te adoro!
Priscila disse…
Este comentário foi removido pelo autor.