Tudo!!!!



Amigas

Amigas parceiras de festas, de shows e de micos (como vocês podem ver ao lado). De andar de trem, de comprar faixa, de cantar "Enrosca" e comer Kchurrasco. Amigas de pular, de proteger, de fazer rir, de comprar rifa e de ouvir todas as novidades e conquitas. Desculpa, mas eu tenho as maiores amigas do mundo. Parabéns pra amiga que arrumou emprego, pra amiga que ganhou aumento, pra amiga que terminou o espetáculo em tempo. Amo vocês.


Minhas meninas
Depois de um ano de problemas pessoais, problemas de coordenação motora, problemas de tempo, problemas de espaço, problemas de dinheiro e muuuuuuitas alegrias e risadas, minhas meninas vão ter seu merecido festival de dança.
Acho que já falei, mas vou ficar repetindo até o dia, 15 de dezembro às 20h30, o Olindo vai ter seu primeiro festival de dança, com minhas queridas alunas dançando seis coreografias (quatro delas inéditas). Falando só de mim, mal consigo acreditar que vai acontecer... Depois de muita sorte em conseguir um palco de graça e som e luz por R$100,00, o negócio agora é terminar as benditas coreografias. Quanto às minhas meninas acredito que elas só se darão conta no dia e, então, perceberão como elas ralaram durante o ano todo pra conseguir fazer seu próprio festival. Minhas meninas, amo vocês.

Comentários

Priscila disse…
Também te amo, Carol!! Aliás, as amigas só com notícias boas, não!? Eita!!!

Aliás, continuando no mesmo assunto, queria eu te dizer as coisas mais lindas deste mundo por todo o esforço que tu tá fazendo por estas tuas meninas, que verei no dia 15. É lindo demais de se ver. Tua vibração a cada conquista, por cada madeirinha do palco, a cada rifa vendida, a cada florzinha feita. Orgulho. Orgulho demais tenho de ti. E pode falar. Sem parar. hehehehehe Beijo!!!
Anônimo disse…
Faço minhas as palavras da Pri!!!! Realmente estou ultra-mega orgulhosa de ti!!!! É muito bom poder estar te acompanhando nesse processo e ver cada conquista tua com as tuas alunas!!!! E conte sempre comigo... dia 15 também estarei lá!!!

Ah, amiga... sabe que te amo muitão, né? Esses tantos anos de amizade só me deixam muuuuito feliz... porque é muito bom ser tua amiga!!!!

Beijoooooooooo
Chica