Tão calminho agora!!!!!


Nada como um feriado para desacelerar um corpo, um coração, uma mente. Desde a última vez que escrevi aqui no blog, já tive até uma demi-estafa que me fez passar o dia inteirinho na cama, deixando de ir trabalhar e, pasmem, de ir no ballet.

Respirei, pensei e dormi um dia inteiro e já fiquei quase boa de novo. Agora me concentro em organizar um pequeno espetáculo no Olindo. Ando bem positiva, pois acredito que, mais uma vez, conseguirei muita ajuda, mas às vezes me dou conta que é muita coisa e talvez seja maior do que eu.

Além desse feriado me trazer a imensa felicidade por simplesmente ser um feriado, nele reencontrei pessoas do passado e fiquei muito feliz. Coisas normais: no super, comprando sorvete, encontei duas ex-colegas do colégio e foi tão legal!! Incrível como existem pessoas que os anos podem passar, mas elas sempre nos tratam como se nos víssemos todos os dias.

Seguindo lógica nenhuma, lembrei de falar do último filme que vi. Saí do cinema indignada pronta pra ir pras ruas reivindicar um novo governo, uma nova perspectiva, um novo país. Sei que todo mundo já viu "Tropa de elite" no pirata, mas eu fui só pra acompanhar meu amor e acabei adorando. Fiquei indignada, revoltada, insultada enquanto os ignorantes assistiam o filme e riam.

Riam deles mesmo. Aposto que foram eles que votaram no senhor presidente e agora só resta rir pra não chorar. Se não assistiram, assistam. Muito bom meeeeesmo, mas por favor, não riam!! Fiquem indignado, revoltados e insultados e vamos tentar fazer alguma coisa pelo nosso país.

Comentários