Pequenas coisas, grandes diferenças!


Nos últimos dias, eu andava me sentindo abandonada, estressada, rejeitada, saturada e todas as "adas" que vocês puderem imaginar. Daí comprei quatro revistas novas e fiquei mais leve. Ganhei dois livros novos e o sol voltou a brilhar. No fim de semana passeei com papai e mamãe e um leve sorriso surgiu nos meus lábios. E sábado fiz um progama muito legal com meu amor e um casal(?) de amigos, o que fez a vida realmente valer a pena.


Como todo mês, gasto meu salário monumental com algumas revistas que me trazem algum tipo de informação útil. Minha tão amada "Discutindo Literatura" me deu de presente nesse mês um "Almanaque da Literatura": ótimas informações com belas ilustrações. A edição especial de 20 anos da Super Interessante só foi comprada porque trouxe na capa uma machete do meu vício de nerd: O último segredo sobre Lost. E a TPM, que eu já comentei e elogiei nesse humilde blog, trouxe uma editora convidada gaúcha que falou sobre a viagem dela pra África do Sul. Mostrou fotos da Table Mountain, mas não foi capaz de comentar nada sobre diferenças raciais e coisas do tipo tão fortes na terra do Nelson Mandela. Foi um tanto quanto triste!!


Os livros eu ganhei de minha mamãe e o mais legal deles foi o segundo volume de "A Torre Negra". Os intelectuais que me perdoem, mas, às vezes, literatura comercial é tudo de bom.


O passeio com o pai e a mãe foi pra Bienal em POA. Ano passado eu fiz um esforço pra interpretar as instalações e deixar minha mente tão romântica absorver aquela modernidade toda, mas esse ano... Nem o maior dos meus esforços foi capaz de me ajudar. Pra não dizer que passei por lá sem aumentar nem um milímitro minha cultura, gostei de duas intalações que serão objetos de minhas viagens no próximo texto desse blog.


Com o meu amor foi tudo muito simples: jogar boliche e jantar. Mas foi tão bom, tão bom, que só consigo falar isso. Quando meu amor quer, ele consegue ser perfeito.


Boa semana pra todos, com uma energia ótima!

Comentários

Faltou falar que teu domingo suuuper cultural na Fenac comigo foi tudo di bão também!
Hehehehe

Bjus Flor!
Anônimo disse…
Ah, se for por isso, faltou TAMBÉM falar do papo suuuuuuper cultural no Café comigo e com a Bibi, que, a propósito, imitando minha amiga do comentário de cima, também foi tudo di bão!!!! Beijoooooo, Chica
Anônimo disse…
Ah! eu tb quero participar do lance "tudo di bão" com a Carol...
:(
beijoo
iugo