"Isso é muito anos 80"


Essa é uma das minhas frases preferidas. Quando vejo uma coisa muito brega, uma calça de cintura alta, uma polaina ou um cabelo "Chitãozinho e Xororó", eu logo falo "Isso é muito anos 80".


Uns tempos atrás rolava um e-mail dizendo que a última infância verdadeira foi a dos anos 80. Concordo plenamente. Quando eu era criança a Xuxa ainda não era uma DragQueen, os brinquedos faziam as crianças pensarem (cubo mágico), as músicas eram inocentes (Trem da Alegria) e nós nos vestiamos como crianças e não como mini-adultos.


Aliás, no quesito roupa é que os anos 80 foram de matar. Não existe época mais brega na face da Terra do que os anos 80. Cores, formas, cabelos, sapatos, nada escapava. Pois eis que eles estão de volta....


Fujam!!! Os ianques estão chegando!! Ou melhor, a moda medonha dos anos 80 está voltando. Ninguém merece. Só a Fernanda Lima pra usar aqueles shorts com cintura alta. Quem vai conseguir usar com naturalidade aqueles sapatos que, como se já não bastassem ser de venil, ainda são amarelo ovo, verde bandeira, roxo bofetão e rosa shock (sim, anos 80 era rosa shock e não pink). E quem decidiu que a cor do verão é amarelo não tem mãe!!!!


Prestem atenção nas vitrines e nas revistas de moda e repitam em coro "ISSO É MUITO ANOS 80".

Comentários

Anônimo disse…
Tah... confesso!
Eu comprei uma sandália roxo bofetão de verniz... mas juro que não vou usar com meia de lurex!!!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Bibi
Anônimo disse…
queria trocar ideias sobre os anos 80...
mas que pena, nasci beeem depois!!
mas sou amarelo e daí?!?!?!
ihihh

saudades
beijoo
iugo