Orgulhosa


Caso algum leitor deste modesto blog tenha torcido pelas minhas tão estimadas alunas de dança, muito obrigada. Como esperado, minhas pupilas não ganharam, mas faltou 0,5 para conseguir o terceiro lugar. Sim, eu disse 0,5.


Com dois meses de ensaio elas conseguiram boas notas e até elogios dos jurados. Agora estão se sentindo as estrelas do Olindo e já pensando no próximo concurso (não negam que são minhas alunas).


A impolgação delas é tanta que está contagiando outras colegas e só nessa semana temos cinco meninas novas. Fiquem avisados: ano que vem arrasaremos!!!

Comentários

Anônimo disse…
Puxa, amiga, que legal... sabia que elas arrasariam... tenho certeza que ano que vem vai ser muuuito melhor... muitos dias de ensaio, muitos passos novos e com o sorriso ainda maior no rosto (se é que é possível!!!!)!!! Beijooooo e meus parabéns pra elas e principalmente pra ti!!! Chica.
Priscila disse…
Parabéééééééns, carol!!!!
Dom é dom e isso não se discute. Estou para conhecer alguém com o dom que tu tem para ensinar, motivar e engajar! beijos!!
Anônimo disse…
aposto que esses 0,5 que faltou foi pq tu tirou aquela parte da dança que mostrou aquele dia no dce.... ihihih saudades de ti guria!
beijoo
iugo