Novidades, muitas novidades


Apesar de não fazer tanto tempo que não escrevo, tenho muitas coisas pra contar. Tantas que estão correndo dentro da minha cabeça e eu não consigo organiza-las pra escrever.


Por incrível que pareça, o primeiro trimestre já acabou e a loucurama que um fim de trimestre traz está quase sumindo. Essa semana tenho três dias de conselho de classe e dois de feriado. Mas é claro que nem tudo é tão bom: em um dos colégios vou ter que trabalhar na sexta (pelo menos é só durante a tarde).


Depois de ter ataques e ataques de ansiedade por causa do concurso de literatura, descobrimos que o resultado só sai no dia 29 de junho. Pra que facilitar, se podemos tentar matar professores e alunos do coração, né?


As minhas meninas do grupo de dança só andam me dando orgulho. A cada ensaio elas melhoram um pouco e me deixam muito orgulhosa. Com a ajuda de meu super diretor de marketing (meu pai) e minha gerente de marketing (minha prima), conseguimos 25 metros de tecido grátis para fazer as calças, um vereador doou o dinheiro da mão de obra da costureira e ganhamos a metade das camisetas com o nome do grupo da Foto Globo. Agora ninguém vai precisar dançar pelada nesse frio.


Semana passada fui levar meus alunos no Unisinos Experience e, é claro, participei de uma das palestras. Fiquei com uma vontade de voltar a ser universitária para cursar "Formação de escritores e agentes literários". Diferente do que imaginava, o curso tem um currículo bem estruturado e não é só um caça cifras.


Nesse fim de semana tive o prazer de não fazer nada. Fiquei sentada na frente da lareira, fazendo mantas, os temas do ingles e jiboiando. Nada como um final de trimestre.

Comentários