Meu coração é forte


Tantas emoções... Essa semana quase me matou. Sorte que meu coração é forte, caso contrário, eu já teria infartado na segunda-feira.


No fim de semana, minha vó nos deu um susto: caiu e quebrou a bacia. Bacia quebrada aos 88 anos não é "mol" (como ela mesma diria). Depois de alguns momentos de histeria da mulherada da família, minha vó passou pela cirurgia na terça de tarde com a incrivel pressão de 13x8 e volta ao lar amanhã.


Como tudo tem que acontecer no mesmo dia, minhas alunas do Grupo Olindo Dança estreiaram na terça-feira. Chorei, gritei, bati palmas e morri de orgulho delas. Dançaram com garra e um sorrisão no rosto. Encararam uma estréia pedreira na maior classe.


Como se não bastasse, ontem tive que apagar um fogo que os terceiros anos criaram no colégio. Debatemos todos os pontos de discórdia, e quase nos debatemos, e fui de porta voz para a direção. Não sei porque eu não me contento só em dar aula.


Mas não é só isso... semana que vem ainda tem o resultado do concurso de literatura. Pobre coração!!!!!!!

Comentários