Que semana...


Nessa última semana, eu quase mandei uma carta pra Dona Yeda pedindo uma assistente pra mim. Se eu não tivesse uma estágiaria, nunca teria conseguido recolher, entregar e organizar tuuuuuudo o que eu tinha.

- Sexta-feira (dia 11) entreguei o famoso texto do concurso de literatura. Surpreendentemente, ficamos prontos com 4 dias de folga. Uma coisa inédita quando se envolve um grupo de 10 alunos e uma professora que só funciona sob pressão.

- Na sexta-feira (dia 11) recolhei toooodas as rifas que minhas alunas estavam vendendo e, apesar de eu não levar o menor jeito pra contabilidade, o dinheiro estava todo certinho.

- Na sexta-feira (dia 11) dei aula até às 22:15 e fui correndo pra "Edição Extra da Noite do Pijama em Homenagem à Aninha". Depois de uma breve visita de Lolita Boom Boom, um desfile de roupas malucas e uma sessão de presentes de deboche, comemos torta de bolacha, cantamos no videokê e fomos nos deitar às 5 da manhã.

- Às 9h eu já estava a caminho do Yázigi e depois da minha aula de inglês, eu e minha super mãe (acompanhadas de superamigas) fomos gastar nossos sapatos e dinheiro na Feira Internacional do Artesanato.

- Dia das mães é dia de? Corrigir provas, é claro!

- Na segunda-feira (dia 14) passei três períodos procurando nos arquivos do colégio os documentos das meninas do grupo de dança e tirando xerox. De noite, ensaiamos muito, sorteamos as cestas e juntei as fotos 3x4 para a inscrição.

- Na terça-feira (dia 15) inscrevi meu grupo tão verdinho de dança no imenso São Leopoldo em Dança e está confirmado: vamos CONCORRER com três meses de ensaio. Ui!!!!!

- Na terça-feira (dia 15) de noite, cai em depressão porque não tinha mais rifa pra vender, 3x4 pra recolher, texto pra por no correio... nada disso. Só me restou voltar a corrigir provas.

Entre tudo isso, eu ainda tinha que dar aula em três colégio. Vocês não concordam que eu preciso de uma assistente?

Quanto ao resultado da rifa, depois da inscrição só sobrou R$ 70,00 reais para fazer os figurinos de 22 meninas. Por isso, se alguém trabalhar em algum lugar que possa nos ajudar, me avisem. Mando um ofício do colégio pedindo uma força. Ajudem por favooooooooooooooooor!!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
oiii!!
fala com a Dona Yeda pra mandar um fax pro Imperador aqui! Eu posso ser teu assistente maluco japones... mas nao sei se adiantaria muito: nao sei corrigir provas, péssimo pra vender rifas. Dançar nunca foi meu forte e, o mais importante: se meu dinheiro falasse,diria "tchau!" !
ehehehe
saudadess!!
beijoo
iugo
Anônimo disse…
Sim, provavelmente por isso e