Desculpas


Depois de uma tempestade de textos e idéias, o sumiço. Ninguém merece né? Mas a minha mui moderna banda larga ficou uma semana sem funcionar. Agora de volta, tenho muitas coisas pra contar:


- Apesar desses dias de chuva, para mim o sol brilha o tempo inteiro. Voltei a andar normalmente, meu coração voltou a bater pelos motivos certos. Por incrível que pareça, voltou a bater com mais alegria ainda e está cada dia mais realizado.


- O texto para o concurso de literatura da Nestlé está pronto. Tô morrendo de orgulho dos meus alunos e ando bem otimista.


- Meu grupo de dança vai participar do concurso do Festival de SL. Só para por a cara pra bater, estamos muito no comecinho do trabalho, mas a idéia já serviu para dar uma animada no pessoal. Estamos vendendo uma rifa para arrecadar fundos para as inscrições e o figurino. Quem quiser nos ajudar, por favor. O número custa apenas R$ 1,00 e concorre a duas cestas de produtos de beleza. O sorteio vai acontecer no dia 14/05.


- Meus pais me abandonaram e foram DE NOVO para Santos. Quanto mais velha, mais carente. Eles sairam hoje de manhã e eu já estou com saudade.


Nossa, colocando assim no papel nem são tantas coisas. Ando tão animada com o concurso de literatura e o grupo de danças que já me enche a vida. Na verdade, são muitas coisas que acontecem no Olindo que me deixam animada. Esse terço do meu trabalho me deixa muito feliz.


Bom, todos rezem que a minha mui moderna banda larga continue funcionando. Quem puder ajuda comprando a rifa e até a próxima.

Comentários

Priscila disse…
Tô rezando, tô rezando... quanto a rifa... hum... tem débito em conta?