domingo, abril 08, 2007

Tecnologia


Nesse feriado decidi que não iria fazer nada relacionado ao meu trabalho e me aventurei nas asas (ou ondas) da tecnologia. Claro que só consegui fazer algumas coisas graças ao suporte técnico de amigos como o Gustavo e a Clá, mas alguma coisa consegui fazer.


Primeiro eu tentei participar daquele negócio chamado Second Life. Eu até consegui baixar o arquivo, me cadastrar e tudo, mas parei por aí. Em algum momento apareceu uma janelinha perguntando alguma coisa sobre um tal de vídeo, e aí eu desisti e deixei pra lá.


Desde ontem de noite estou tentando dar meu grito de indenpendência no que diz respeito à gravação de CD's. Comecei TENTANDO baixar músicas, coisa que tá acontecendo só agora, quase um dia depois. Mas esse tá funcionando e acho que, até o mês que vem, eu já terei conseguido baixar UMA música.


Tb tentei, através de tooooooooodos os métodos imagináveis encontrar uma pessoa na net. Não consegui, mas não foi de tonta, foi pq eu não sei nem o sobrenome da pessoa. Daí não tem santo que ajude, né?


Descobri um site muuuuuuito legal de joguinhos e tô muito feliz pq agora eu jogo Super Mário quase todo dia. O problema é eu deixar de ser tonta e não ficar atirando o pobre do bonequinho despenhadeiro a baixo.


Vocês podem perceber que a maioria das coisas que tentei fazer nesse feriado são coisas que vocês devem fazer todo dia. Mas eu sou "um pouco" lerdinha e queria dividir minhas tentativas desastrosas de me aprofundar no mundo virtual. Não adianta, eu sou uma pessoa que nasceu no século errado. Não consigo me acostumar com essas tecnologias (já diria minha vó).

2 coisas de vocês:

Priscila disse...

Oi... tb com saudades de tu...
me liga quando tu tiver um tempinho pra mim!? ; ´(

sim, esta foi uma sessão drama! HAHAHAHAHAAH beijo, peter!!

Clá disse...

óia eeuuu