O prazer de acordar às 12h 30min


Como todos os anos, eu sou uma das poucas pessoas que não se importa em trabalhar na sexta. Por esse motivo, 2007 me presenteou com três turnos nesse dia. Toda sexta me esperam cinco períodos de manhã, três de tarde e quatro de noite, saindo de casa às 7h e voltando às 22h 15min. É um sonho realizado, afinal de contas, depois de trabalhar a semana inteira, no dia que eu estou mais cansada e com vontade de dormir, ganho de presente três turnos matadores.


Mas essa sexta foi especialmente maravilhosa. Estou eu dormindo e, de repente, abro meu olhinhos espontaneamente sem nenhum ruído de despertador ou vozes me chamando. Dou uma deliciosa espreguiçada, estico todos os músculos possíveis, respiro fundo e ligo o celular só pra ver que horas eu acordei. Pra minha total felicidade e prazer pessoal descubro que é meio dia e meia, repetindo, meio dia e meia.


A sensação é inexplicável!!! Um turno inteiro passei na cama, o segundo passarei sem fazer nada e o terceiro, espero eu, passarei sem fazer nada acompanhada do meu amor.


Esses são os três turnos que eu sempre quis pra minha vida.

Comentários