Então...


Sem muita coisa pra falar, mas com muita vontade de escrever. Talvez no meio desse texto eu tenha alguma boa idéia (modestamente, hoje já tive duas), mas não garanto nada.


Ninguém merece um feriado no sábado!! Perdi minha aulinha de inglês e o prazer de passar algumas horas com meu teacher que é apenas o máximo. Eu e a Bibi perdemos a chance de fazer alguma coisa interessante, apesar de que a gente deu um jeitinho.


Ao contrário do que imaginei, o dia passou rápido (o que foi um grande alívio). Acho que o fato de eu ter acordado ao 12h 15min ajudou bastante. Tenho problemas com o fim de semana. Sempre tenho coisas pra fazer, mas nunca vontade de faze-las. E no domingo, o tédio surge irremediavelmente.


Esse domingo vai ser diferente. Um grupo de dez alunos do Olindo virão aqui pra casa para trabalharmos no texto para o concurso de literatura. Queridos os meus alunos, né? Se prestarem a trabalhar em domingo. Mas eles são super demais. E espero que nós possamos chegar um pouco longe nesse concurso, eles merecem. Uma das minhas boas idéias foi a respeito do nosso texto. Acho que consegui um bom tema, se eles concordarem, é claro.


Agora de noite tive o prazer da companhia da minha mega amiga Bibi. Jantamos, fizemos os temas de inglês e olhamos "Deu a louca na chapéuzinho". Já viram? É muito engraçado. E aí aparece a segunda (e última) boa idéia. Tô trabalhando narrativa com uma turma de alunos e vou começar a falar dos tipos de narradores. Esse filme vai ilustrar perfeitamente a idéia de narrador em primeira pessoa.


Como perceberam, a boa idéia não apareceu, mas escrevi bastante. Era o que eu queria: escrever qualquer coisa.



Comentários

Anônimo disse…
é boa essa tal de Bibi, neh??? triiiii parceira! hehhehe

bjuuuuuuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
Obrigado por pelo comentário! Muito interessante o teu blog!

Tenha uma boa tarde