Sala Temática


No meu colégio preferido agora temos salas temáticas. Cada professor tem a sua sala e os alunos ficam correndo atrás de nós, risos. O melhor é que eu divido a minha sala com minha grande amiga de filosofia e nós duas já imaginamos o mundo pra colocar dentro da nossa sala.


Nesse fim de semana, eu comecei a fazer algumas coisas pra enfeitar meu pequeno cômodo. Fiz uns pequenos pôsters com Mário Quintana e Erico Verissimo (não, o nome dele não tem acento). Minha super mãe, descobrindo um talento escondido, está fazendo desenhos lindos para montar a linha do tempo das escolas literárias.


Agora, estou sempre procurando coisas pra minha sala. Meus olhos viraram radares e minha cara, madeira. Onde vou pergunto se não têm alguma coisa para doar. Por isso, se algum de vocês tiver algum material interessante sobre literatura ou, até mesmo, uma idéia pra eu colocar na minha sala temática, ESCREVAM!!!!

Comentários