Problemas técnicos

Pessoas, não pensem que eu abandonei meu querido blog de novo. A verdade é que fui abandonada pela minha velha e estimada internet discada. Mas isso serviu para alguma coisa, depois de quase três semanas impossibilitados de conectar a net, resolvemos colocar a famosa banda larga.

Na próxima semana entraremos no século XXI lá na minha casa e eu terei o tempo que quiser para escrever aqui. Hoje não posso me dedicar muito para um texto, porque estou em pleno recreio.

Semana que vem, escrevo algo interessante e de "contiúdo".

Comentários

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
você não precisa pagar um provedor de banda larga caro, tipo R$10,00 por mês.
você pode pagar uma ANUIDADE de R$14,60 e ter autenticação ADSL por quase R$1,00 por mês.

Veja como:
http://www.adsl.vaila.net/