Muitas coisas mesmo!


- Organizei um grupo de dança em um dos colégios. Agora, segundas e quartas serão dias de hip hop na minha vida (podem rir). Inicialmente temos um grupo ocnfirmado de 45 pessoas e ainda esperamos por confirmações. Vamos arrasar!


- Minha super amiga Nega tá dando aula de jazz para Irenes (jovens bailarinas aposentadas). Essa semana estou sendo uma aluna exemplar, mas infelizmente dessa semana não passo. Afinal de contas, meus 45 alunos estarão me esperando.


- Semana passada uma grande amiga perdeu o pai. Em meio a tristeza dela, eu ganhei um presente. Assim que soube da noticia, ela ligou pra mim, pra ser a primeira a saber. E eu tentei ser a primeira a dar força e um abraço, acho que consegui. O presente foi ver como nossa amizade é de verdade.


- Amanhã alguns colégios farão um protesto pela falta de professores. Minha esperança é que funcione, pois assim que contratarem alguém, sairei de um dos colégio e terei quase uma vida normal.


- Meus alunos estão a mil com o material do concurso de literatura. Acho que vamos até nos divertir com esse trabalho.


- Meus alunos geniais descobriram que Alvarez de Azevedo era Punk e o Alphonsus de Guimaraens, Emo. Eles são apenas o máximo!!!


- Nesse mês faço três ano de namoro. Nooooooossa!!!!!!


- Agora além a bunda, eu tenho a banda larga tb. É até estranho estar na internet a essa hora. Consigo ler meus e-mails, escrever no meu blog, ver meu orkut e conversar no msn em menos de 13 horas. Um sonho!!


- Ontem conversei com meu jovem colega de viagem e quase morri de saudades dele. O menino de 16 anos mais querido, divertido, respnsável e maravilhoso que já conheci na vida. Léo, precisamos nos falar mais!


- Chega de vagabundagem, à uma eu preciso dar aula...


Comentários

Priscila disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHA a da banda larga foi ótema!

Continuo afirmando: sorte dos teus alunos... muita sorte!
Anônimo disse…
Bããããããã... nem sei o que dizer com uma homenagem dessas...
Antes fosse só uma homenagem, mas uma homenagem da Carol, emocionante mesmo!

Gostei muito de viajar no mesmo grupo que ela. Ela é muito companheira, doida (hhuhuhu), engraçada, e muito legal!
Aprendi um monte de coisas com ela :D

Bem, não vou me prolongar muito, valeu Carol, Beijos
Amigaaaa... promete que me convida pra assistir a tua aula de hip hop??? Quero te ver dando peixinho e fazendo piruetas apoiada só com a cabeça no chão! Hwehehehe

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu