A família dinossauro


Se eu tivesse irmãos, essa seria a foto perfeita da minha família. Querem saber o porquê? Porque nossa internet ainda é discada.

Quando tive que fazer meu trabalho de conclusão, fiz todo ele num caderno e só depois de pronto que digitei. Eu sei, isso é coisa do outro século, mas que culpa tenho eu se sou como o Erico Verissimo que adorava uma máquina de escrever?

Raramento consigo escrever um texto direto no computador. As linhas em branco de uma folha de caderno me tornam muito mais criativa do que a tela do PC. Mas internet discada, ninguém merece!!!!!!!!!!!

Toda noite é uma luta. Aquele barulhinho começa e durante minutos fico ouvindo "iiiiiiihhhhhs" e "ããããããhhhhhs" infindáveis, até surgir na tela "Erro 268...". Eu até já decorei todos os números dos erros existentes por aqui.

Mas não a de for nada, brevemente eu me minha mãezona vamos nos lembrar de ligar pra algum provedor e providenciar uma banda larga. O problema é que eu e ela só lembramos do problema quando vemos a telinha "Erro 268..."

Comentários