Corpo em ócio, mente em ócio


Como no capítulo anterior, eu continuo sem nada pra fazer. Mas graças as minhas duas vítimas preferidas ( a Bibi e meu Amorzão) meus dias estão passando mais rápidos. Ela me leva no shopping, ele me leva no cinema, ela me leva pra comprar sapato, ele me leva pra comer pastel e eu levo os dois pra fazer tatuagens.

O fato que importa aqui é que minha cabeça também anda vazia. Não consigo pensar em nada de bom nem de útil pra escrever aqui... Tá, eu tenho algumas idéias, mas a preguiça impede meu cérebro de elaborar meus pensamentos de uma maneira interessante para publicá-las aqui.

Esse texto foi apenas duas desculpas: uma por não escrever desde o dia 8 e outra porque vou demorar mais alguns dias até me inspirar para escrever alguma coisa que realmente preste. Aguardem e me desculpem.

Comentários

Tah... eu aguardo, mas não sei se vou desculpar... hehehehe

Bjuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
beijoo
iugo