X-2006


Muita gente sabe dessa minha paixão... Os intelectuais que me desculpem, mas nada melhor para refletir sobre o ano que passou olhando X-men. Já parou de rir? Agora pensa comigo: não seria muito útil ter um talento mutante? Bom, em 2006, se eu fosse qualquer um dos X-men, já seria muito mais fácil. Vamos ver.

Se eu fosse...

... a Jean Grey: eu não precisaria mais fazer provas. Eu apenas leria a mente dos meus alunos e descobriria o que eles realmente sabem da matéria.

... o Múltiplo: cada cópia minha ficaria responsável por uma das minhas 18 turmas. Enquanto elas corrigissem e preparassem as aulas, eu descansaria pra dar aulas mais divertidas.

... o Homem de Gelo: nesses dias quentes eu seria muito mais feliz e gastaria menos luz sem precisar ligar o ar-condicionado. Ah, e nos colégios que não tem ventilador, então, seria uma beleza.

... o Ciclope: eu iria pra Brasília, levantaria meu óculos, assim bem de cantinho, e mataria o Lula!!!

... a Tempestade: eu faria chover um dia sim e um dia não às 13:00. Os alunos que moram longe do colégio não vão quando está chovendo (tudo bem, essa foi bem sarcástica).

... o Noturno: conseguiria sair de fininho de situações como reuniões chatas sem objetivos, quando perguntam "não tá lembrando de mim, Carol?", quando me mandam atirar a verdade na cara de alguém ou quando eu tneho que entregar boletim pros pais de um aluno reprovado.

Meu ano teria sido bem fácil, mas eu devo ser muito mais poderosa que um mutante. Consegui fazer tudo isso sem nenhuma dessas ajudas especiais.

2007 que me aguarde!!!!

Comentários

HAHAHAHAHA...

excelente! Melhor ainda se fosse a Mística. A gente poderia colocar veneno na comida do presidente e colocar a culpa na Marisa Letícia...

Bjus Frô! Muito bom te ver escrevendo de novo!
Mônica disse…
Carol, tenho vergonha de admitir mas não conheço o Xman nem nenhum desses personagem aí..deve ser minha velhez...rsss.
Mas como sou professora também e odeio o Lula, quero ser tudo isso aí também.
Adorei tua visita.
bjão